Psicologia Clínica

 

Já foi o tempo em que as pessoas achavam que psicoterapia era frescura ou coisa de gente maluca.

 

No dia a dia, vamos nos deparando com dificuldades, problemas corriqueiros e problemas familiares. Dilemas e questões profundas que não podem ser resolvidas e que requerem um olhar mais atento e cuidadoso, e é neste momento que um psicólogo entra.

 

Com muito respeito, me coloco a disposição para ouvir, acolher, buscar compreender o que os pacientes me trazem diariamente.

 

Cada atendimento é único e cada história também.

 

Pessoas que me escolhem para contar suas intimidades, suas dores, suas dificuldades, inseguranças... Mas também seus desejos mais profundos que foram abafados pelo passar da vida, onde cada um de nós acaba tendo de escolher caminhos que nos são impostos ou parecem ser os mais viáveis ou aceitos por nossos familiares ou pela sociedade.

 

Desta maneira, a psicoterapia, tem por objetivo, permitir que cada um de nós possamos nos apropriar de nossa vida, de nossas escolhas e desejos.

 

Quando nos encontramos ou nos autorizamos, a vida nos permite acessar sua grandiosidade e todas as infinitas possilbiidades que ela nos oferece e que acabamos refutando, porque não estávamos prontos para acessar.

 

E não se deixe enganar, a psicoterapia é sim capaz de lhe auxiliar com qualquer questão que esteja lhe incomodando.

 

Se você tem alguma questão que gostaria de trabalhar em terapia, estou aqui para acolhar.

 

Caso eu possa ser esta facilitadora, será uma grande alegria lhe conduzir neste processo de aprimovamente, desenvolvimento, descobirmento e crescimento emocional, afetiva e pessoal.

 

Marilice Everton Zanato

Psicóloga - CRP 06/80972

 

Tag - Poltrona.jpg
Atendimento em Psicologia Clínica utilizando referencial teórico Psicanálitico. 

 

Acolhimento Psicológico para pessoas que não estão dando conta da situação atual, buscando um pouco de tranquilidade e paz interior. 

 

Os atendimentos são para: Adolescentes; Adultos e Casais.

 

Atendimentos Presencials e Online.

 

"Qual a sua responsabilidade na desordem que você se queixa? (Sigmund Freud)
Se você tem alguma dúvida, preencha o formulário ao lado, que responderei em breve. Se preferir, clique no link abaixo e você será direcionado para o Whatsapp